quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acredite em Deus pq ele sim pode mudar sua vida

            Muitas vezes parece que tenho tudo na minha vida e ao mesmo tempo não tenho nada não sei mais o que fazer para arrancar esse sentimento de dentro de mim como se dentro de mim fosse só tristeza e por fora só alegria é complicado entender maios sei que Deus colocou isso na minha vida para eu aprender e ver que nem sempre a vida tem que ser só felicidade a vida tem suas tristezas também mais quando Deus esta no nosso lado tudo fica mais fácil com o em uma musica que escuto direto ela diz bem assim "Nada poderá me abalar, Nada poderá me derrotar, Pois minha força e vitoria, Tem um nome, é Jesus, Nada poderá me abalar, Nada poderá me derrotar, Pois minha força e vitoria, É Jesus". Acredito em Deus e sei que tudo o que passei e estou passando e sentindo e para que no futuro eu seja alguém muito melhor. Se você esta chateada (o) pense em Deus, se você se sentir sozinha (o) pense em Deus, em todas as situações de sua vida pense em Deus por que ele sim sempre vai estar do seu lado não importa o que aconteça ele sempre vai te amar e cuidar de você, não importa se você for rico, podre, negro, branco não importa de todas as formas Deus vai te amar, se você não querer contar com nenhuma de suas amizades conte com Deus que não importa o que aconteça ele sempre vai estar ao seu lado te amando e cuidando de você se alguém virar para você e falar "você não presta, você não é importante e ninguém gosta de você" isso é mentira porque sempre temos pessoas que nos dão amor e carinho que cuidam da gente e que nos amam de verdade e principalmente pense em Deus porque ele sim te ama mais do que qualquer pessoa nesse mundo mais do que seus familiares mais do que seus amigos mais do que tudo, se você não acredita em Deus comece a acreditar porque ele sim pode transformar sua vida em coisa muito melhor Deus te ama Deus é a base de tudo eu amo Deus e você ama também deixe seu comentário em baixo desse texto e diga o que você acha de Deus

2 comentários:

  1. amiga, é isso mesmo! Deus está com a gente em todos os momentos de nossa vida! Podemos estar um pouco longe da igreja (meu caso) mas ele mesmo assim nunca me abandona e eu também não o abandono, pois ele é sempre nosso melhor amigo, pai, irmão, enfim... Deus é tudo e precisamos dele para viver, sem ele a nossa vida não seria nada e muitas vezes ele coloca pessoas ou obstáculos em nossas vidas para que aprendamos algo com isso e podemos não entender muito bem o que ele quer dizer, mas no final de tudo compreendemos que aquilo que ele fez tem um propósito e sempre terá! Confie em Deus sempre, ele nunca será falso com você e sempre te dirá toda a verdade!
    beijos
    Jake

    ResponderExcluir
  2. Conserteza ... Deus é tuudo NA nossa viida..
    ele ta sempre com agnt ... ele é o unico qe sabe tudo qe passa entre noiiis..oq agnt pensa fala faiz.. eele é UNICO.. é u saalvadoor... é o todo poderozo.. E amiiga eeele ta contigo ... Ele nuunca vai te abandona´

    ResponderExcluir