terça-feira, 3 de julho de 2012

Deh te amo s2

    Te amo mais que tudo pena que você não percebe isso, você conseguiu me conquistar de uma forma que ninguém conseguiu, você é lindo, meigo, amoroso, verdadeiro, carinhoso, gato e muito mais. Com você vi que nem sempre é como pensamos, te amo pelo seu jeito lindo de tratar as pessoas, pela forma que vc me entende, pelas coisas que conversamos, pela forma que você me trata, pela forma que vc me ajuda, resumindo por tudo que você fez e faz por mim, isso me faz te amar e te querer tanto seu bem como quero. Seu beijo é o melhor, seus olhos são os mais lindos, seu cheiro é o mais perfeito, você consegue me trazer Felicidade com apenas um "oi" você é tudo o que eu sempre quis perto de mim, você é lindo d+, você veio como um amigo (um verdadeiro amigo) e conseguiu meu coração, agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida pois antes de você era só tristeza lembro do dia que te conheci eu estava muito triste por causa de um ex meu (mais isso não vem ao caso agora) você me trouxe alegria quando eu pensei que só avia tristeza (apesar de ser só pela net) mais mesmo assim você me traz alegria, lembro do nosso 1° encontro eu mega tímida, mais mega mesmo você nem imagina, mais lembro de cada momento que ficamos juntos a 1° vez foi tão lindo e perfeito que nem sei como explicar, esse momento sera sempre guardado em meu coração sempre mesmo, nossos encontros sempre foram e são os melhores, nossas brincadeiras são as mais loucas e divertidas e a ultima coisa que eu queri dizer agora é Delley EU TE AMO 



    Te Amo D+ nunca se esqueça disso s2

2 comentários: