terça-feira, 3 de julho de 2012

Te amo vó s2

    As vezes acontecem coisas em nossas vidas que não entendemos e que nos machucam d+, mas quando temos uma pessoa que nos ajuda e nos mostra que nem tudo é escuridão como pensamos, essas pessoas deveriam viver para sempre porque pessoas assim transformam nossas vidas para coisa muito melhor, você salvou minha vida quando pensei que não tinha mais saída, você me deu abrigo, você cuida de mim, você deixar de fazer suas coisas para eu fazer as minhas, não sou a neta perfeita e muito menos a neta que você pediu a Deus, mas sempre faço o possível para te ver e te fazer Feliz, agradeço a Deus a tudo que tenho por cada pessoa de minha família por minhas tias, meus tios, minhas primas, meus primos por tudo e por cada pessoa, sem você eu não seria nada, agradeço de verdade a Deus por ter colocado você na minha vida. Obrigada por tudo que você fez e faz por mim sem você eu não seria nada. Obrigada de verdade por existir e por cuidar de mim e por fazer parte da minha vida, você sim é minha MÃE a ultima coisa que quero dizer é Vó eu Te Amo s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário