sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tristeza parte III

        Quando era pequena sempre tive um sonho ser feliz, mais depois comecei a perceber que a felicidade não é tão fácil de ser encontrada e desisti, depois tive outro sonho de ser cantora mais ninguém me apoiava então desisti de novo, todos os sonhos que eu tenho eu desisti por pessoas que eu pensei que ia me apoiar mais foi ao contrario a pessoa falou que não sei cantar e ficou me comparando com outras pessoas falando que eu não sabia cantar e que principalmente outra pessoa era melhor do que eu me senti a pior pessoa do mundo chorei por dias por causa disso e desisti de outro sonho o que mais doí e que a pessoa que fez isso eu pensei que ia me apoiar e me ajudar com esse sonho mais chorar não adianta nada as lagrimas só pioram pensei que chorando ia ser bom mais foi bem pior a tristeza aumentou mais e mais, muitas vezes pensei que os meus sonhos eram a pior coisa de todas mais depois pensava que desistir era a pior coisa porque os sonhos noa dão forças para viver e quando a gente desiste de algum sonho e como se tivesse perdido uma das nossas forças o pior e quando essa pessoa é da nossa própria família que não apoia e não nos da forças para seguir o sonho.
       Mais quando a gente tem pessoas para apoiar esse sonho é a melhor coisa a gente se sente feliz e seguimos os sonhos com o apoio de todos, mais quando a família não apoia ai complica mesmo e perdemos de novo a confiança em nos mesmos e acabamos desistindo de todos os sonhos, tem varias pessoas que tem a ajuda dos amigos e das amigas para seguir os sonhos e tenta fazer o máximo para ser feliz da melhor forma possível os amigos nos ajudam e nos dão a maior força para seguirmos os nossos sonhos mais muitas vezes a ajuda só dos amigos não basta muitas vezes a gente precisa também da ajuda da família, mais quando a família não ajuda e nem os amigos não somos nada porque todas as pessoas precisão de apoio não importa se seja muito ou poco o que importa e que a gente tenha apoio para seguir nossos sonhos não importa se seja só da família ou só dos amigos o que importa e que temos apoio.
       Se você que leu este texto não da apoio para pessoa nenhuma de um apoio para a pessoa que esta do seu lado porque você nunca vai saber quando vai precisar dela, de apoio a família e a amigos porque sempre quando você precisar você vai ter o apoio deles mais se eles não te derem apoio de da mesma forma ate a hora que eles verem que você é diferente deles e eles percebam que você nunca vai fazer o que eles fazem com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário