quinta-feira, 29 de março de 2012



    É 'saudade' também, mas o que eu tô falando vai além disso. É o SENTIR FALTA com todas as letras... Sentir que falta algo aqui comigo, pra me completar.
    É sentir falta dos seus abraços, seus beijos, seu cheiro, seu calor, é sentir falta de todos os seus sorrisos , sentir falta da sua mãe passeando pelo meu rosto enquanto finjo que durmo, falta de ficar te ouvindo falar o seu dia, falta das suas piadas em graça e até das suas dancinhas ridículas...
    Isso é o contar os dias pra você voltar, olhar pro relógio toda hora na esperança de que os minutos passem mais rápido, pra chegar logo o dia de te abraçar, te olhar nos olhos e dizer pra não deixar dúvidas: EU TE ESPEREI PORQUE TE AMO !!!!
Isso que eu tô falando incluindo a saudade por vaidade, mas é ainda mais sublime. É o sentir falta por pudo AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário