sábado, 10 de março de 2012

Você é um vicio - Bonde da Stronda e Cine

    [Refrão]
    Vou tentar ser melhor do que fui pra você
    Sem perder meu jeito de te entender
    Nunca tive o que reclamar

    Mas sei te dominar, você é um vicio pra mim


    Quanto tempo faz que a gente não para pra ver
    Os momentos marcantes que nós podemos ter
    Não desisto da minha vida e nunca desista da sua
    Pra sentir inspiração é só falar com a lua


    Converso com tudo objetos tomam vida
    A lei da gravidade comigo é exercida
    Podemos falar do seu mundo e te proibir de tudo
    Mas o que tem na sua mente não fica luto



    Me lembro dos fatos das historias contadas
    De tudo que acontece sem conversas forjadas
    Tem que ter algo pra pensar, algo pra chamar de sina
    O limite de um homem termina quando ele imagina


    Pela filosofia de platão e fácil conquistar alguém
    O importante não é viver, o importante e viver bem
    O medo é algo feito pra gente passar por cima
    Destruo toda inveja com a simplicidade da minha rima


    Tranquilidade real você quem faz
    Deitas a cabeça no travesseiro e dormir em paz
    Sem ter que preocupar com os problemas urbanos
    Não somos computadores, nós somos homanos


    [Refrão]
    Vou tentar ser melhor do que fui pra você
    Sem perder meu jeito de te entender
    Nunca tive o que reclamar

    Mais sei te dominar, você é um vicio pra mim


    É quando amanhece, que logo você esquece
    E o sonho desaparece, tá tranquilo, tu merece
    Imagine se houvesse uma forma sem stress
    De fazer com que meus erros todos ela soubesse


    Deixar pra la os problemas, deixa tudo em casa
    Tu pode dar o melhor? então vai lá extravaza
    Sou objetivo e sempre quero o meu melhor
    Errado é se aproveitar quando alguém tá na pior


    Não perca tempo com brigas e nem ofensas
    Um grande pensador sempre esquece as diferenças
    Dizem que amor só se tem quando tem sorte
    Na vida duas coisas são certas, o amor e a morte


    Por isso me perdoa amor, por tudo o que eu fiz
    Não sou flor que se cheire mais sei te fazer feliz
    Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor
    Mas entenda que a amizade é forma de um amor


    Você é um vicio,
    A vida não é medida pela nossa respiração
    Mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão


    Vou tentar ser melhor do que fui pra você
    Sem perder meu jeito de te entender
    Nunca tive o que reclamar
    Mas sei te dominar, você é um vicio pra mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário