terça-feira, 15 de maio de 2012

Peixes




    Peixes tem vida amorosa rica, uma vez que está sempre amando. Se não esta amando uma pessoa, está amando uma causa, ou amando a Deus, mais esta sempre amando. Dar está em sua natureza, e, sendo um signo de água, um signo de sentimento, é impossível para Peixes conceder a vida em solidão - a não que seja do tipo de solidão que um monge ou uma freira elegem em troca de uma união de essência diferente.
    Extremamente romântico, se apaixona facilmente, daquele amor de conto de fada, onde busca sempre o amor ideal. Ele sempre "crê" que aquela é a pessoa certa, e quando tudo desmorona, se derramam em lágrimas contra o destino tão amargo que os perseguem!
    Tem dificuldade de ser pratico e objetivo em suas escolhas, por isso deixa levar pelas suas explosões emotivas. Deve também tomar cuidado para não fazer "constantes sacrifícios" para seus amantes, já que a relação a dois é uma troca não um sacrifício.
Não deve desistir de um hobby, de um lazer, de uma vida própria para agradar o parceiro, pois isto lhe causará sem dúvidas muitas frustrações no futuro. Procure conservar mais suas identidades e não se "fundir" com o outro, com a sua natureza netuniana manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário