domingo, 8 de julho de 2012

to muito mal :(

    Por que to tão triste assim em? Por que to me sentindo tão chateada? Juro que não queria me sentir assim, jurei pra mim mesma pra mim mesma que não teria essa tristeza em meu coração, essa magua que esta crescendo cada segundo, essa dor que esta aumentando, as lagrimas que estão caindo de meus olhos, o medo e a angustia que estão em meu coração esta crescendo e a unica coisa que eu quero e que eu preciso  agora e de um abraço e uma palavra de carinho de vc ou de alguém que eu sei que se importa comigo de verdade, queria tanto uma palavra de carinho, uma palavra de amor e principalmente eu quero um abraço de vc ou de alguém que se importa comigo to tão triste que nem sei porque to me sentindo assim só queria um abraço só isso que eu preciso agora uma abraço uma palavra de carinho um EU TE AMO já iria me fazer feliz mais nem isso vou ter mais jurei para mim mesma que nunca mais iria amar alguém como te amo e que nunca mais iria sofrer e nem me machucar como estou me machucando e sofrendo mais eu não queria isso, só queria ter uma palavra de carinho, uma palavra de amor mais não é bem isso que aconteceu só queria você perto de mim mais não tenho e não consigo mais dizer porque estou assim EU TE AMO e não quero esconder mais de ninguém isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário