sábado, 6 de agosto de 2011

Amorosa, amiga, companheira e engraçada essa sou eu

Eu sou assim
































































       Gosto de dar amor e carinho para todos os meus amigos e amigas principalmente os melhores amigos e amigas.
     Amiga verdadeira eu sou, amiga companheira eu sou, consigo ver falsidade de longe, mais quando a amizade é de verdade eu vejo que o que basta e o que a pessoa sente de verdade, sei que tem muita gente que não gosta de mim mais eu não estou mais ligando porque se eu for legar para tudo o que me falem eu fico loca, quem gosta de mim sabe que sou uma pessoa que adora dar conselhos e que esta do lado sempre quando precisa todos sabem que tenho um coração de ouro é que quando quer ajuda ou quer conversar sabem que podem contar sempre comigo.
     Uma vez um amigo meu me falou: "Você tem que esquecer o passado viver o presente e pensar no futuro", então vamos pensar no nosso presente e no nosso futuro vamos ser felizes ser feliz é a melhor coisa na vida as vezes as nossas amizades mudam toda a nossa vida e a família é essencial na vida de todos então se algum dia vocês se sentirem tristes ou sozinhos pensem nas pessoas que gostam de vocês e não pensem nas pessoas que se sentem felizes em ver vocês tristes e principalmente de amor e carinho para as pessoas que amam você de verdade principalmente a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário