quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Elas são essenciais na minha vida

Elas são mais do que melhores amigas
Elas são como família

Amigas verdadeiras

Amigas companheiras

Amigas sinceras 

Amigas que me fazem rir perante tristezas

Que me dão os melhores conselhos

Que são mais que amigas 

Que são como família 

Amigas iguais a vocês não se encontra em qualquer lugar

Vocês são tudo

Vocês me entendem 

sz

Vocês são D+

Por isso que eu amo tanto vocês

Vocês me ajudaram quando eu mais precisei

Não só ajudaram como ajudam sempre

Se eu perder a amizade de vocês algum dia

Eu morro

Porque vocês são tudo na minha vida

Tudo mesmo

São minhas melhores amigas

Nada vai acabar com a nossa amizade

Nada mesmo

Nossa amizade vai ser eterna

Amo vocês

Amigas que eu amo muito 

Tudo o que eu precisava encontrar em uma amizade

M. A.

Encontrei em vocês

Cada uma com um jeito diferente

Mas são as melhores

Melhores momentos com vocês

sz

Momentos especiais são para sempre

Então os momentos que passei com vocês vão ser para sempre e eternos sz

Ariadhiny

Geovanna

Carol

Gabi

Eu

Amigas iguais a vocês não existem, amigas que me ajudam em tudo que eu preciso, quando choro, quando estou triste, quando preciso de alguém para conversar vocês sempre estão do meu lado, estão me apoiando, estão e fazendo rir perante tristezas e me ajudam por isso que eu amo tanto vocês, vocês são as melhores amigas de todas não quero perder a amizade de vocês nunca porque eu amo muito vocês. Obrigada por tudo, amo muito vocês, e quero agradecer por tudo o que vocês fazem por mim até hoje, minhas melhores amigas de todas Ariadhiny Moura, Geovanna Rigonati, Ana Carolina e Gabriela da Silva amo muito vocês, vocês são diferentes de todas por isso que vocês estarão sempre em meu coração. 

Essas é uma homenagem que eu fiz para vocês saberem que eu amo muito vocês sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário