quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O maior motivo por estar viva

Eu amo muito vocês

Ariadhiny

Caio

Carol Loira

Felipe

Gabi

Julio

Geovanna

Pedro

Jennifer

Delley

Carol

Andrei

Antonia

Marcelo

Michelle
Lucas

Edna

Andre

Jaque

Anderson

Amizade 

    O que vocês são para mim? O que seria da minha vida sem vocês? O que seria de mim se não conhecesse vocês? Como é a minha vida com vocês ao meu lado?
    O que vocês são para mim? Tudo não são só apenas meus melhores amigos e minhas melhores amigas são as pessoas que me ajudam em todas as minhas loucuras que estão dispostos a me ver sorrir perante lagrimas e que principalmente eu sei que vocês me amam de verdade e sei que tudo o que eu precisava em uma amizade é tudo o que vocês me dão e fazem por mim, quando vocês me dão broncas ou me arrastão para alguém eu fico muito brava e chateada com vocês mais sei que vocês só querem o meu bem, e fazem isso para me ajuda e para me alegrarem.
    O que seria da minha vida sem vocês? Minha vida sinceramente não seria nada sem vocês, seria uma droga e um lixo porque eu sei que com vocês eu posso contar e vocês podem sempre contar comigo já tentei imaginar minha vida sem vocês e sinceramente seria um lixo porque vocês não são só amigos são as pessoas que eu mais amo, são os amigos e amigas que se eu perder eu morro vocês são tudo para mim.
    O que seria de mim se não conhecesse vocês? Eu já consegui pensar varias vezes de como seria a minha vida sem vocês e a unica conclusão que consegui chegar e que seria um droga bem grande e eu ia estar muito doente, sozinha, solitária e principalmente não teria vontade de viver por um monte de motivos vocês são muito importantes para mim.
Como é a minha vida com vocês ao meu lado? A melhor coisa foi conhecer todos vocês, vocês são as melhores pessoas do mundo os melhore amigos e as melhores amigas, os melhores momentos da minha vida passei com vocês obrigada por serem essas pessoas maravilhosas de todos os dias, obrigada por existirem e por serem quem são obrigada por me apoiarem, por me ajudarem, por brigarem comigo mais principalmente por serem meus amigos e minhas amigas.
    Eu amo muito vocês, vocês são tudo na minha vida, obrigada por existirem e por serem as pessoas maravilhosa de todos os dias vocês são as melhores pessoas do mundo amo vocês.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por ter me incluido no seu mural de pessoas importantes na sua vida!!!!!
    eu tambem Amoooo muito vc e ter sua amizade !!!!!
    Sempre ke precisar pode contar comigo como sempre ke eu sempre vou estar do seu lado e te ajudar!!!!!
    beijos te amo laura!!!
    By:jennizinha

    ResponderExcluir