quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quarteto Fantastico

Elas são mais do que amigas
Elas são mais do que colegas
Elas são as melhores de todas




















































































































































Amigas iguais a vocês não existem, amigas que me ajudam em todas as minhas loucuras, amigas que estão comigo perante tristezas e alegrias, amigas que me fazem rir perante tristezas, amigas que me escutam, amigas que estão do meu lado quando preciso, amigas que se preocupam comigo e principalmente querem o meu bem. Por esses e mais um monte de motivos que eu amo tanto vocês. Sempre que vocês precisarem vocês podem contar comigo sempre mesmo se algum dia eu deixei vocês chateadas ou magoei algumas de vocês peço desculpas porque com vocês eu descobri o significado da palavra amizade, vocês são muito importante para mim, o carinho que sinto por vocês 3 não é de amiga é sim de irmão e de mãe porque vocês são muito importante para mim porque eu sinceramente não seria nada sem vocês ao meu lado, vocês são essenciais na minha vida, obrigada Ariadhiny, obrigada Carol e obrigada Gabi, obrigada por existirem e por serem as amigas maravilhosas que vocês são.

Essa foi a homenagem que fiz para vocês saberem que eu amo vocês sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário