domingo, 14 de agosto de 2011

Eu e Geovanna

Eu e minha amiga Geovanna
amigas para sempre

Eu

Geovanna

Nos duas juntas

Chegou do nada mais já é uma das melhores amigas

Amiga verdadeira

Amiga companheira

Amiga que me faz rir perante tristezas

Amiga que se preocupa comigo

Que esta do meu lado quando preciso

Que me da conselhos

Que me da bronca

sz

Que conversa comigo

Que se tornou alguém importante

Aquela amiga que sei que posso contar quando preciso


E você sabe que sempre que precisar pode contar comigo

Nossa amizade vai ser eterna

E principalmente uma amizade verdadeira

Friends Forever

Por isso que fiz essa homenagem para você

Porque você conseguiu ser essa amiga verdadeira e maravilhosa de todos os dias.

Obrigada por existir e por ser minha amiga te amo best.

Nenhum comentário:

Postar um comentário