segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meus videos preferidos

Show de Rebelde Brasil - 3 musicas
1° O Amor Esta Em Jogo
2° Do Jeito que eu Sou
3° Rebelde Para Sempre

Clipe "teaser" chamadão de elenco de Rebelde exibido em 19/03/2011

Tatiane Furtado e Júnior - Sexto Sentido

Manu Gavassi - Planos Impossíveis 

Fiuk - Sou Eu

Fresno - Quebre as Correntes

Catch Side - Daquilo Que Eu Chamo de Amor

Fake Number - Platonico

Taylos Swift - Fifteen

Black Eyed Peas - Pump It

Black Eyed Peas - My Humps

Black Eyed Peas - Shut Up

Sergio Mendes feat. Black Eyed Peas - Mas que nada

Restart - Recomeçar

Nx Zero - Alem de Mim

Demi Lovato - Don't Forget

Paramore - Decode

Stevens - Parecia Estar

Caras & Bocas - abertura - Rede Globo - 2009

50 Cent - In Da Club

Fresno - Redenção

Jonas Brothers - Fly With Me

Ne-Yo So Sick

Justin Bieber - One Time

Strike - O Jogo Virou

Miley Cyrus - The Climb

Selena Gomes - Magic

KLB - Obsessão

Jonas Brothers - Bornin'Up

Jonas Brothers - SOS

Jonas Brothers - Pushin 'Me Away

Justin Bieber feat Ludacris - Baby

Justin Bieber feat. Jaden Smith - Never Say Never

Nick Jonas - Who I Am

Mitchel Musso - Welcome to Hollywood

Jonas Brothers - I Little Bit Longer

Backstreet Boys - Bigger

Justin Bieber feat. Usher Somebodo To Love Remix

Restart - Lembranças

Restart  - Perdi Você

Restart - Pra Você Lembrar

Restart - Levo Comigo

Justin Bieber - U Smile

Scracho - Morena

Bruno Mars - Just The Way You Are

Mani Gavassi - Garoto Errado

Shakira - Waka Waka

Nx Zero feat.Emicida, Yo Yo e Dj King - Só Rezo 0.2

Soulja Boy - Soulja Boy Tell'em

Latino feat.Daddy Kall - Amigo fura olho

Cine - As Cores

Fresno - Eu Sei

Michael Teló - Fugidinha

Michael Teló - Ei Psiu Beijo me Liga

Bruno Mars - The Lazy Song

Panic! At The Disco - The Ballad Of Monalisa

Restart - Vou Cantar

CW7 - Me Acorda Pra Vida

Avril Lavigne - Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário