quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Boliche com os melhores

Andrei, Eduardo, Eu e Delley

Eu e Delley

André e Edna

Eu e Edna

Eu e Edna

Delley se preparando para jogar a bola

Delley

Delley joga a bola e André fica olhando para ver se ele acerta


Eduardo olhando e Delley se preparando para jogar a bola
Delley

depois da jogada Delley fica ansioso para acertar

Edna

André

André

Andrei depois de jogar a bola

Andrei se preparando para jogar

Andrei

Andrei se preparando para jogar

Amei essa

Foto antes de jogar amei amei amei

Eu me preparando para jogar

depois de jogar arrumei o cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha a minha cara de loca kkkkkkkkkkkkkkkk to horrível

Pista 13

Pista 13

Pontuação

Esse dia foi d+ adorei ter passado essa tarde com vocês
Delley, Edna, André, Eduardo e Andrei adoro muito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário