domingo, 25 de dezembro de 2011

Só os melhores ♥

            Vocês são incomparáveis ♥


    Muitas vezes estou super triste é um de vocês que vem me ajudar, me alegrar e me fazer rir perante lagrimas agradeço a Deus por cada um de vocês porque sinceramente não sei o que seria da minha vida e de mim sem vocês ao meu lado a maioria conheço a anos outros a pouquíssimo tempo mais já estão dentro do meu ♥ todos vocês podem contar comigo pra tudo mais é tudo mesmo precisar é só dar um grito que não importa onde eu esteja ou o que eu esteja fazendo paro na hora para ajudar vocês, vocês são tão importantes na minha vida que nem sei explicar o carinho enorme que sinto por cada um de vocês amo muito vocês sempre que precisarem vou estar aqui para ajudar amor vocês para sempre ♥


O amor que sinto por vocês ♥


Amo muito vocês nunca se esqueçam disso ♥

Amigos e amigas como vocês são eternos ♥


Ariadhiny ♥

Carol Morena ♥

Carol Morena ♥

Ketlin ♥

Danííh ♥

Carol Loira ♥

Gabi Loira ♥

Geovanna ♥

Erica ♥

Erica ♥

Erica ♥

Jaque ♥

Michelle ♥

Gabíh ♥

Edna ♥

Jake ♥

Cris ♥

Evelin ♥

Yara ♥

Jeniffer ♥

Camila ♥

Michelle Andressa ♥

Pamela ♥

Antônia ♥

Joyce ♥

Sara ♥

Mayara ♥

Ana Paula ♥

Cadu ♥

Felipe 

Lucas ♥

Pedro ♥

Diego ♥

Delley 

André 

Rafael 

Marcelo 

Igor 

Andrei 

Kinho 

Eu e Delley 

Andrei, Edu, Eu e Delley 

Eu e Edna 

André e Edna 

Eu e Ariadhiny 

Ariadhiny e Eu 

Geovanna e Eu 

Geovanna, Eu e Ariadhiny 

Gabi e Eu 

Eu e Carol 

Gabi, Eu e Carol 

Carol Morena e Eu 

Pamella e Eu 

Michelle e Carol ♥

Michelle e Eu 

Erica e Eu 

Erica e Eu 

Erica e Eu 

Eu e Erica ♥

Erica e Eu 

Ana Paula e Eu 

Ariadhiny, Eu e Brenda 

Brenda e Eu 

Bruna, Yara e Eu 

Yara e Eu 

Ariadhiny, Eu e Gabi 

Ariadhiny, Eu e Carol 

Carol, Eu, Gabi e Ariadhiny 

Carol, Eu, Gabi e Ariadhiny Love ♥

Geovanna, Carol, Gabi, Eu e Ariadhony ♥

Geovanna, Carol, Gabi, Ariadhiny e Eu Love 

Vinicius, Ariadhiny, Gabi, Carol, Gean, Eu e Pedro ♥

André e Delley 

Eu, Cadu, Yara e Pamela ♥

Meus melhore amigos amo muito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário