sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu e a Ketlin Te adoro muito ♥

    As vezes a gente conhece pessoas maravilhosas que mudam nossas vidas para melhor, muitas vezes entram pessoas que nos machucam muito mais quando paramos e pensamos as pessoas maravilhosas que estão em nossas vidas paramos e pensamos "não posso desistir de tudo por causa dessas pessoas que querem acabar comigo" te conheci e em tão pouco tempo já é uma das minhas melhores amigas sempre que precisar você pode contar comigo Ketlin mais é sempre mesmo saiba que você vai ter uma amiga que vai te ajudar em tudo, você é uma dessas pessoas maravilhosas que entraram na minha vida para me ouvir, me ajudar e para estar do meu lado obrigada por tudo ♥ Te Adoro muito ♥ Ketlin e Laura amigas para sempre ♥


Até o fim

Amiga como você não é fácil de encontrar

não importa o que aconteça

você sempre vai estar no meu ♥

Te adoro

muito mesmo

gostoso e saborear a vida ao lado das pessoas mais queridas

As vezes a gente precisa de pessoas que nos entendam 

e que gostem da gente pelo nosso jeito

que nos entendam 

e que cuidem da gente também

e você é assim

Deus te colocou na minha vida

para me alegrar

pra me ajudar

e também pra cuidar de mim as vezes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da mesma forma que você gosta de mim

eu também gosto de você

você entrou na minha vida e mudou tudinho

para uma alegria enorme

você sabe que sempre vou estar do seu lado para tudo 

mais e para tudo mesmo

você é minha best 

sempre que você precisar de alguém para conversar

zuar, brincar, rir e se divertir

conte sempre comigo

não quero perder sua amizade nunca

para tudo estarei do seu lado

não importa onde eu esteja

ou o que eu esteja fazendo

paro de fazer tudo pare te apoiar

te ajudar

em tudo

e você sabe bem o porque

não sou amiga

sou mãe e você sabe disso

por isso sempre que precisar

estarei aqui do seu lado

pra tudo

te adoro 

você é minha best

que não quero perder nunquinha

em tão pouco tempo de amizade

você já e super importante pra mim

então não esqueça

você tem uma pessoa aqui 

que já te adora muito

nossa amizade vai ser até depois do fim

sempre vou te ter aqui ♥

sempre mesmo

tenho um jeito bem cuidadoso 

de cuidar das pessoas especiais

e você é uma dessas pessoas

que devem ser cuidadas com muito

amor e carinho

apesar de tão pouco tempo de amizade

te considero como uma irmã

que não tenho perto de mim

você é muito especial pra mim viu

muito mesmo

não importa o que aconteça

nada ou ninguém 

vai acabar com a nossa amizade

você é uma pessoa muito especial pra mim

I

Love

You

em todas a minha vida ate agora 

não encontrei ninguém como você

por que você é minha amiga do coração

sempre mesmo

você é tudo 

na minha vida

você é 10

obrigada por ser minha amiga

e por me ajudar nas horas que preciso

você nunca vai sair do meu  ♥

amigos a gente encontra mostrando quem somos de verdade

e eu mostrei que sou de verdade e você me aceitou do jeito que sou

por isso que já te adoro tanto

conte sempre comigo amiga mais é sempre mesmo

quando a amizade e verdadeira 

a gente cuida, brinca,

da bronca, zoa, se diverte

ajuda e principalmente fica do lado em todos os momentos

não só nos momentos bons

mais nos ruins também

ou seja em todos os momentos

sempre vou estar do seu lado quando precisar 

pra tudo mesmo

eu te adoro

você é uma das poucas amizades verdadeiras que tenho

que devem ser valorizadas

estou começando a valorizar quem merece

e você é uma dessas pessoas

você e como uma irmã pra mim

uma irmã que não tenho perto de mim

nunca se esqueça de mim

porque nunca me esquecerei de você


    Não tenho palavras para dizer o quanto você é importante na minha vidinha, veio de uma forma tão rapida e hoje é uma das minhas melhores amigas, você nunca vai sair do meu coração não importa o que aconteça se precisar de mim e só chamar que estarei sempre do seu lado mais é sempre mesmo, nossa amizade vai ser eterna até o fim Te Amo miguxa precisar to aqui



Ketlin ♥ Laura amizade eterna ♥

6 comentários:

  1. nossaa amiga mtoo obrigadoo pela consideração..por se importar tanto comigo..obrigada pela sua amizade..espero retribuí-la da mesma forma...te amooo muitoo viu..tb naum me esquecereri de vc...

    ResponderExcluir
  2. de nada amor so os melhore tambem nunca me esquecerei pode ficar tranquila vc ja esta retribuindo da mesma forma more tambem te amo sz

    ResponderExcluir