terça-feira, 22 de novembro de 2011

Essa musica é muito linda e eu lembro do meu amor Delley te amo meu amor sz

                                                              Ponto Fraco Rebeldes


    Sophia
    Será que ainda pensa em mim,
    Será que ainda sente o mesmo que eu
    Seus amigos dizem que não
    Mas seus olhos dizem outra coisa


    Micael
    Acostumei a te esquecer
    Mas tudo volta quando te vejo
    Sabee...


    Sophia e Micael
    Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você


    Sophia
    Te procuro em outros rostos
    Tentam me enganar
    Nunca é igual
    Brigo sempre comigo mesmo
    Por não conseguir te tirar de mim


    Micael
    Acostumei a te esquecer
    Mais tudo volta quando te vejo
    Sabee...


    Sophia e Micael
    Desde quado foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você


    Micael
    Você...
    Sophia
    Você...
    Micael
    Você...
    Sophia
    Você...
    Micael
    Você...


    Sophia
    Sabee... Desde quando foi embora
    Do meu pensamento vc nunca saiu..


    Sophia e Micael
    Desde quando foi embora
    Do meu pensamento você nunca saiu
    Não superei mais tive que aceitar
    Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você...







Nenhum comentário:

Postar um comentário