domingo, 20 de novembro de 2011

Eu e Delley

Delley meu lindo te amo d+ sz


    Queria que fosse fácil falar de ti mais não é mais vou tentar mais não sei se se fácil, você veio de uma forma tão rápida e se tornou alguém tão importante na minha vida que não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, você sempre esta ao meu lado quando preciso, quando estou chateada, quando quero falar com alguém é sempre você que esta la, você conseguiu ser alguém tão importante que nem sei explicar , as melhores conversas no msn foram e são com você, você é meu melhor amigo e sempre vai ser, você nunca vai sair do meu coração nunca mesmo não importa o que aconteça você sempre vai ser ESPECIAL na minha vida sz Te amo muito Delley e vc sabe disso sz Amizade eterna sz




Não

sou

NADA

sem

você

nunca

quero

perder

sua

amizade

lembre-se 

que

sempre

que 

precisar

de

alguém

para

conversar,

chorar,

zuar

e

se

divertir

conte

sempre

comigo

saiba

que

sempre

vou

estar

do

seu

lado

sempre

mesmo

!!!!


    Isso é para você ver o quanto você é importante na minha vida e pra você saber que não vivo mais sem você e que você é tudo na minha vida tudo mesmo, você nem imagina o quanto gosto de ti, o carinho que sinto por você é maior que tudo, você não imagina a distancia pode separar a gente mais o coração não a gente se conheceu na net e agora somos melhore amigos nunca pensei que poderia gostar tanto de alguém como gosto de ti Te Amodolu d+ e você sabe disso precisar é só chamar que paro de fazer tudo o que eu estiver fazendo para ficar ao teu lado, nunca se esqueça de mim porque nunca me esquecerei de você sz.

10 comentários: