segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Musica preferida do meu amor Delley te amo sz

                           Pitty Só Agora

    Baby, tanto a aprender
    Meu colo alimenta você e a mim
    Deixa eu mimar você, adorar você
    Agora, só agora


    Porque um dia eu sei
    Vou ter quer deixá-lo ir


    Sabe, serei seu lar se quiser
    Sem pressa, do jeito que tem que ser
    O que mais posso fazer
    Só te olhar dormir


    Agora, só agora
    Correndo pelo campo
    Antes de deixá-lo ir


    Muda a estação
    Necessário são
    Você a florescer
    Calmamente, lindamente


    Mesmo quando eu não mais estiver
    Lembre que me ouviu dizer
    O quanto me importei
    E o que eu senti


    Agora, só agora
    Talvez você perceba
    Que eu nunca vou deixá-lo ir
    Que eu nunca vou deixá-lo ir
    Eu não vou deixá-lo ir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário