sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agora vou falar de uma pessoa maravilhosa

                                Agora ou falar de uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida e mudou tudo para melhor, ele é lindo, gato, companheiro, teimoso kkkk, amoroso, simpático, d+, incomparavel, perfeito, ele é o garoto que qualquer garota gostaria de namorar mais ele não é qual que um, ele é diferente, ele não é o tipo de garoto que fica com uma menina pelo corpo pu coisas do jenero, ele é o tipo de garoto que fica com a menina pelo jeito, não sou a garota perfeita que ele sempre sonhou mais tento fazer o possível para deixar o gato feliz, ele é tudo de bom que aconteceu na minha vida, quem xingar ele eu vou pra cima, quem fala mal dele ou fala que quer bater nele eu protejo (graças a Deus nenhuma das coisas a cima aconteceu) mais uma vez um menino veio falar mal dele e ouviu pakas por que não era e não é nem um pouco igual, ele é mil vezes melhor que qualquer garoto, ele é o melhor de todos e principalmente ele é diferente de todos o garoto que estou falando é esse da foto aqui de baixo


                                Lindo né? Pode falar eu deixo esse garoto da foto é o melhor garoto de todos não sei o que seria de mim sem ele, ele sempre me ajuda nas horas que mais preciso, ele sempre esta do meu lado me dando uma palavra de amigo quando estou chateada, ele consegue colocar um simples sorriso de alegria quando estou triste, ele é tudinho para mim mais tudinho mesmo não sei o que seria da minha vida sem ele. Delley Nunes eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário