sábado, 21 de janeiro de 2012

Por que será...

        Por que será que quando a gente ama de verdade a gente quer tanto o bem da pessoa? Talvez seja porque essa pessoa nos deixa totalmente feliz, totalmente diferente, totalmente outra pessoa, talvez seja por isso que te amo tanto porque você me deixou totalmente diferente você não é apenas um garoto você é muito mais do que apenas um garoto, você é mais do que um amigo, mais do que um simples colega, você é muito mais do que um ficante você é o amor da minha vida não vou desistir de você porque sei que você é diferente de todos você me entende, me ajuda e me traz alegria com apenas uma palavra uma simples palavra, um "oi" que você me da todas as vezes que te chamo você já consegue colocar um simples sorriso em meus lábios você é tao importante para mim quem nem sei explicar só sei dizer te amo queria entender porque você? Mais não entendo só sei que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida quando desisti de tudo, quando pensei que não existia mais amor, quando pensei que ninguém ligava para mim, você que estava la não sei como te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim só sei dizer que te quero feliz independente de qual for as suas escolhas não importa se a escolha te fazer feliz ou não o que importa e que você seja feliz sempre peço para Deus te encher de felicidade, te abençoar e principalmente colocar pessoas maravilhosas na sua vida e que tudo de certo mais tudo mesmo Te Amo!






Te Amo Para Sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário