sexta-feira, 16 de março de 2012


Melhores Amigos do mundo s2

Vem da infância - Cíntia Almeida
Fiel - Ariadhiny Moura
Para sempre - Ketlin Jeane
alguém importante - Delley Nunes
O best - Cadu Carvalho
Me entende - Claudiana de Lima Rodrigues
Alguém que tenho muitas histórias - Jakeline Germano
Foi um prazer conhecer - Geovanna Rigonati
Confio - Edna Morais
Faz meus dias mais lindos - Felipe Eduardo
Adoro badalar - Andrei Santos Silveira
Já me deu muitos conselhos - Caroline Miranda
É a minha vida - Pedro Dani
Quem me faz bem - Rafael de Almeida
Quem me conforta - Ana Caroline Silva
Mesmo longe está por perto - Jaqueline Reis
Sinto falta de conversar - Michelle Andressa
Já aprontei muito - Pedro Ivo Cardoso
É de sangue e coração - Carol Carvalho Rocha
Sinto muita falta - André Gonçalves
Sinto muita saudade - Marcelo Mezaque
A irmã de coração - Gabriela Silva
É a minha princesa - Luisa Rossi
Morro de rir - Allan Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário