terça-feira, 13 de março de 2012

Tudo pra mim - Bonde da Stronda e Babi

    Você é tudo pra mim
    É minha fuga, meu fim
    Meu deserto, meu anjo
    Minha vida é assim


    Você é tudo que eu quero na minha vida
    Sina minha, a rainha, jamais sera esquecida
    Enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado
    Podem desacreditar mas meu amor está eternizado


    Um gesto de carinho seu já me completa
    E repleta de saudade meu peito segue sua meta
    Nessa reta eu vou seguindo, sempre te acompanhado
    Onde você estiver, com você sempre estarei sonhando


    Estranho seria esse amor acabar
    Mas do jeitinho que tá, tô vendo, que vai demorar
    Ih, eu nem vou falar, o que passa na minha mente
    Pode até ser diferente mas meu amor é pra sempre


    E tudo que é pra sempre, de sabe é de coração
    Teu reconhecimento por mim ultrapassa a dimensão
    Do meu coração que sonha em ver seu rosto
    Se materializar, preciso te ver de carne e osso


    No fosse eu estaria, se não fosse você
    Pra me levantar e pra me re erguer
    Sou louco, maluco, então falem o que for
    Minha certeza é que meu vicio é o seu amor



    Você é tudo pra mim
    É minha fuga, meu fim
    Meu deserto, meu anjo
    Minha vida é assim


    Pra onde eu levo todos meus desejos
    Onde encontro coragem e suspiro todos os meus medos
    Teu refugio, me alivia
    Eu penso em você toda hora, todo dia


    Toda hora, todo dia, em todo amanhecer
    Eu não só penso em você, eu vivo por você





Nenhum comentário:

Postar um comentário