quinta-feira, 22 de março de 2012

                            A vida me mostrou...




    A vida me mostrou que para esquecer não bastava apagar o número do celular, rabiscar a página que ele tinha escrito na agenda, rasgar as fotos, excluir os emails... que eu não poderia esquecer convivendo com a pessoa, mais ainda assim poderia deixar de amar.
    A vida me ensinou que para esquecer alguém além de querer isso, era preciso dar tempo ao tempo; era preciso ao invés de trancar o coração, o abrir para um outro amor chegar.Era preciso enxergar além de si e talvez nem muito longe, mas ao seu redor. Ver que o mundo não acaba quando uma história acaba. Que você é sim capaz de se interessar de novo, envolver de novo e até ser mais feliz do que antes, bem mais, bem mais...
    Tem horas que é preciso se desapegar das paixões, para que o amor te abrace (ele me abraçou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário