terça-feira, 20 de março de 2012


    Vocês são mais que amigos, vocês são parte de mim amo muito vocês, sempre que vocês precisarem contem comigo mais é sempre mesmo amo muito vocês s2

Melhor amiga - Ariadhiny Moura
Alguém que tenho medo de perder - Caroline Miranda
Alguém que jamais vou esquecer - Edna Morais
Alguém que estará sempre comigo - Delley Nunes
O melhor amigo - Cado Carvalho
Alguém que já fez muito por mim - Cristiane Delgado
Alguém que me faz falta - Luiza Rossi
Alguém a que conto tudo - Ketlin Jeane
Alguém com quem adoro sair - Geovanna Rigonati
Alguém que tenho muita saudade - Michelle Andressa
Alguém que valeu a pena conhecer - Ana Carolina Silva
Alguém da turma - Carol Carvalho Rocha
Alguém que conheço desde pequeno (a) - Cintia Almeida
Alguém por quem faria qualquer coisa - Lucas Luz
Alguém que espero recuperar um dia - João Batista
Alguém que já me ensinou muito - Jakeline Germano
Alguém com quem me divirto bastante - Pedro Ivo Cardoso
Alguém que vive longe de mim - Andrei Santos Silveira
Alguém que não vejo a muito tempo - Letícia Japinha
Alguém muito engraçado (a) - Allan Andrade
Alguém de quem gosto imenso - Rafael de Almeida
Alguém super querido (a) - Raphael Donidio
Alguém por quem recuaria no tempo - Rafael Rodrigues
Alguém com quem adoro compartilhar novidades - Felipe Eduardo
Alguém da família - Priscila Buzzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário