sábado, 11 de agosto de 2012

Bem Ou Mal (Part: Marcelo Mancini, Aggro Santos, Kamau) Nx Zero

Aggro Santos:

Nx Zero from Brasil to London,
Londres to Brasil.

Vamos Vamos cancele seus planos,
Viva a vida light por 66 anos.
Experiencias, são para os tontos, tontos.
Nx zero e o Aggro Santos.
Bem e o Mal, Good and bad, Baixo astral, Make me sad.

Rap - Parte em Inglês...

Marcelinho:

De novo vou dizer,
Malando que cola na banca,
Tem que ter proceder.
Conta nem que seja bancada na vida tem que aprender.
Se vira, faça e me manda bate,
Eu tiro a mão e a vida por si só te ensina a crescer.
Teu Ego e um cancer que te consome enquanto eu ando certo,
Você só desonra seu nome.
e tua honra vaga no vale da sombra,
Com frio e fome,
Prefiro a morte que ouvir na cara que não sou homem.
Mais a justiça divina um dia cobra,
Se você faz tanto mal,
O mal não é coisa que sobra,
Nunca fui santo pra jugar.
Nem melhor que ninguém,
Quem tem santo e só ter fé, é correr pro lado do bem.

Rap - Parte em Inglês...

Nx Zero:
E pouco tempo pode ser demais.
pra quem saber o que quer pra quem respeita a vida e a sí mesmo.
o tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você.
Existe o bem e o mal e a escolha certa.

Rap - Parte em Inglês...

Kamau:
Eu vejo o bem o mal,
O Oi o Tchau,
O Começo e o Final,
Um Aviso e um Sinal.
Pra escolher o melhor qual vai ser, quem será.
Pra trazer o que vai me fazer prosperar.
A curto ou longo prazo,
Pra sempre ou Daqui a Pouco,
Na frente se eu me Arrependo.
Sem volta parece louco,
Respiro entre conflito,
Com Gesto, Quando cogito,
Detesto quando êxito, Honesto Admito,
Cada erro cometido, que não será repetido,
Parte do aprendizado, Riscado, Compreendido,
Boas intenções atraem más companhias,
Ouvir as más línguas estraga bons dias,
Mal intencionados cavam sua própria cova,
Peço que bons ventos tragam boas novas,
Dos males o menor, em busca do maior bem,
Em nome do pai, livrai-me do mau amém.

Nx Zero:
E pouco tempo pode ser demais.
pra quem saber o que quer pra quem respeita a vida e a sí mesmo.
o tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você.
Existe o bem e o mal e a escolha certa.

Rap - Parte em Inglês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário