segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Te Amo *-*

    Quando nos amamos nos queremos ficar perto da pessoa que amamos, queremos cuidar e por mais que estejamos chateados (as) com a pessoa queremos cuidar e dar todo amor e carinho que a pessoa merece. Mas sera que tem alguma forma de não fazer isso? Te Amo e não tenho vergonha de dizer isso para ninguém, a única coisa que quero e te ver e te fazer feliz nunca se esqueça que por mais que você tenha seus defeitos e qualidades eu sempre vou te amar (sempre mesmo) e que por mais que aconteça coisas entre nos eu sempre vou te amar e nunca vou desistir de você (nunca mesmo), quero ficar com você para sempre. A unica coisa que quero que saiba e que eu sempre vou estar aqui do seu lado para te ajudar, te apoiar e estar do seu lado a todo instante eu vivo por você e faria de tudo para ter você aqui pertinho de mim ♥ Te Amo d+ nunca se esqueça disso ♥ de todas as formas você me conquistou, gosto de Ti pelo seu abraço, seu cheiro, seus olhos, sua boca, seu jeito de agir e de pensar, seu jeito de falar resumindo Te Amo por tudo *-*

    Eu te amo, eu te quero
    Como uma estrela que fez não se apagar em mim
    O amor, me pegou
    Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir
    Com você
    ( Minha estrela - Restart)

    Vem que eu já não aguento mais te esperar
    Vem a nossa hostoria nao vai acabar
    De todas as minhas cançoes e só você que esta presente sim
    Vem que hoje e nosso dia de mudar
    Vem chegou a hora de recomeçar
    A cada verso que eu escrevo so almenta esse amor em mim
    Esse amor em mim
    (Esse amor em mim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário