domingo, 28 de agosto de 2011

Ele é especial ...

Ele é tudo na minha vida

Eu

Julio

Você mudou a minha vida

Para melhor

Você é tudo de bom

Você me faz rir

Você me faz chorar

Você me completa

Você me deixou de uma forma que ninguém deixou

Nunca gostei tando de alguém

Como gosto de você

Obrigada por me trazer alegria

Te ver todos os dias é a melhor coisa

De todas as formas você me conquistou

Você é meu 1° pensar ao acordar e o ultimo ao dormir

Consigo ficar feliz só em te olhar

Nunca vou te esquecer

Nunca mesmo

Nada vai nos separar

Ninguém vai nos separar

Nossa amizade vai ser eterna

Você é maravilhoso

Quero te agradecer 

Por me mostrar o que é felicidade

Você é tudo o que eu queria na minha vida 

Por isso que te amo sempre te amei e sempre vou te amar não importa o que aconteça

Nenhum comentário:

Postar um comentário