sábado, 3 de setembro de 2011

Sou Eu - Fiuk

  Na na na na na nana ooohhh


  Tudo bem
  Eu tô bem
  Sem você, sem amor
  Sem ninguém
  Para disfarçar a dor


  E você
  Eu já sei
  Que já tem outro alguém
  Com você para disfarçar a dor


  Quero ver se você se arrepender
  Você não vai esquecer
  Pelo manos tão fácil assim


  E o pior é que o cara quer ser eu
  Ele ainda não entendeu
  No seu corpo só eu
  Sou eu
  Sou eu


  Pensamento da manhã
  Sou eu
  De quem você é a fã
  Sou eu
  E quem sempre vai te amar
  Sou eu
  Ninguém tem esse lugar
  Só eu
  Só eu




  Tudo bem
  Eu tô bem
  Sem você, sem amor
  Sem ninguém
  Para disfarçar a dor


  E você
  Eu já sei
  Que já tem outro alguém
  Com você para disfarçar a dor


  Quero ver se você se arrepender
  Você não vai esquecer
  Pelo manos tão fácil assim


  E o pior é que o cara quer ser eu
  Ele ainda não entendeu
  No seu corpo só eu
  Sou eu
  Sou eu


  Pensamento da manhã
  Sou eu
  De quem você é a fã
  Sou eu
  E quem sempre vai te amar
  Sou eu
  Ninguém tem esse lugar
  Só eu




  Pensamento da manhã
  Sou eu
  De quem você é a fã
  Sou eu
  E quem sempre vai te amar
  Sou eu
  Ninguém tem esse lugar
  Só eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário