segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inesquecível - Sandy & Junior

    Às vezes me pergunto se
    Eu viverei sem ter você
    Se saberei te esquecer
    Passa um momento e que já sei
    Você é o que eu quero ter
    Inesquecível para amar
    Mais uma historia pra viver
    O tempo parece dizer
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe
    Quanto mais longe possa estar
    É tudo que eu quero pensar
    Não, não me deixe mais
    Porque eu te quero aqui
    Inesquecível em mim
    Ouço sua voz é a alegria
    Dentro de mim faz moradia
    Vira tatuagem sobre a pele
    Te levo sempre em meu
    Olhar
    Não canso de te procurar
    Entre meus lábios sinto a falta
    De você
    E assim profundamente meu
    Pra que pensar que existe
    Adeus
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe
    Já não preciso nem dizer
    O quanto eu me apaixonei
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe
    E vou dizer porque
    Se existe céu
    Você sempre será
    Inesquecível para amar,
    Oh não
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe
    Inesquecível é você
    Digo então mais uma vez
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe...
    Não, não me deixe mais
    Não, não me deixe
    Nunca me deixe
    Nunca me deixe
    Não, Não!
    Não, não me deixe mais
    Não, não me deixe mais
    Nunca me deixe
    Se eu não tiver você
    Agora e sempre vai estar
    Preso em meus olhos
    Inesquecível em mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário