sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Melhor Amigo

Porque que falar de você é tão complicado?
E escrever é tão fácil?
Te Amo maninho mais perfeito sz

Caio

melhor

amigo

de

todos

com

você

descobri

o

significado

da

palavra

Amizade

você

não

é

um

amigo

para

mim

você

é

como

um

irmão

para

mim

nossa

amizade

vai

ser

eterna

até

depois

do

fim

Amigos

para

sempre

Te

Amo

!!!!

        Caio te adoro Muito você é meu melhor amigo te conheci na 7° serie e nossa amizade vai ser eterna, você é o único menino que me entende e que me ajuda por isso que eu Te Amo de montão.

        Tenho certeza que se você não tivesse ido na minha casa aquele dia achoque nossa amizade não seria tão forte e legal, nossa amizade vai ser eterna, nada vai acabar com a nossa amizade, ninguém vai acaber com a nossa amizade.

        Nossa amizade vai durar para o todo e sempre, você é o melhor amigo e o melhor irmão de todos você nunca vai sair do meu coração não importa o que aconteça, eu sempre vou Te Amar sempre mesmo amizade mais que eterna sz.

        Espero que você nunca se esqueça de mim porque eu nunca vou me esquecer de você + que eterna.

        Você nunca vai sair do meu coração, sempre que você precisar você pode contar comigo, pra tudo mesmo.

        Quando precisar é só gritar que imediatamente estarei la para te ajudar, para conversar e para dar risadas.

        Amigo igual a você não existe, amigo que me ajuda em todas as minhas loucuras, amigo que esta comigo perante tristezas e alegrias, amigo que me faz rir perante tristeza, amigo que me da conselhos, amigo que me da bronca, amigo que chora comigo, amigo que me escuta, amigo que esta do meu lado quando preciso, amigo que se preocupa comigo e principalmente que quer o meu bem. Por esse e por mais um monte de motivos que eu te amo tanto. Sempre que você precisar você pode contar comigo sempre mesmo se algum dia eu te deixei chateado ou te magoei peço desculpas porque com você eu descobri o significado da palavra amizade verdadeira, você é muito importante para mim porque sinceramente eu não seria nada sem você ao meu lado,você é essencial na minha vida obrigada Caio por existir e por ser esse amigo maravilhoso que você é todos os dias

Te amo muito Best amizade eterna sz

3 comentários:

  1. A laaura ta ceertiissima ...elee ee Perfeect , mto dahoraa esse garooto sem palaavras pra dizeer oq ele significa .. maais qe especial ..mesmo nao conversand mtoo nee rsrs
    Se a LAURA e minha filha oo CaiiNHUU tmbm ée .. UIII ADOORO tara meu fiilhoo lindo rsrs sz

    ResponderExcluir
  2. Liindo , Tesãao ,Buunito E gataao rsrs teeloovee ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk só vc mesmo Erica kkkkkkkkkkkkkkkk
    Caio melhor amigo de todos vc nunca vai sair do meu coração amizade eterna ♥

    ResponderExcluir