segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olha o que o amor me faz - Sandy & Junior

    Meu coração bate ligeiramente apertado
    Ligeiramente machucado
    Caiu tão fundo nessa emoção

    Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
    Antes era só um amigo
    Agora mudou tudo de vez

    Será que você senti tudo o que eu sinto por você?
    Será que é amor?
    Tá tão difícil de esconder

    Oh, oh, olha o que o amor te faz
    Te deixar sem saber como agir
    Oh, oh, quando ele te pegar
    Não tem pra onde você
    Oh, oh, olha o que o amor me faz
    Fiquei tão boba fiquei assim
    Oh, oh, nada será capaz
    De apagar esse amor em mim !!!

    Meu coração bate ligeiramente apertado
    Ligeiramente machucado
    Caiu tão fundo nessa emoção

    Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
    Antes era era só um amigo
    Agora mudou tudo de vez

    Será que você senti tudo o que eu sinto por você?
    Será que é amor?
    Tá tão difícil de esconder
 
    Oh, oh, olha o que o amor te faz
    Te deixa sem saber como agir
    Oh, oh quando ele te pegar
    Não tem pra onde você fugir
    Oh, oh, olha o que o amor me faz
    Fiquei tão boba fiquei assim
    Oh, oh, nada será capaz
    De apagar esse amor em mim !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário