terça-feira, 20 de setembro de 2011

Melhores Amigos (as)

        O que é melhor amigo (a)? Você sabe o que é ser melhor amigo (a)? Você tem um melhor amogo (a)? Vvocê sabe como cuidar dos seus (suas) amigos (as)? O que você faz pelos seus amigos (as)? O que seus (suas) amogos (as) e amigos (as) em geral fazem para te fazer feliz? Se você não tivesse amigos (as) como seria a sua vida? Você já pensou nisso? Quando vc esta com seus melhores amigos (as) como você se sente? O que você faria pelos seus amigos? Como é o nome dos seus melhores amigos (as) ou melhor amogo (a)? O que é melhor amigo (a)? Melhor amigo é uma pessoa que esta com a gente sempre em todas as ideias malucas estão do nosso lado, muitas vezes os melhores amigos (as) ou melhor amigo (a) dão ideias mais loucas do que a gente tinha pensado, Você sabe o que é ser melhor amigo (a)? Talves sim, talves não mais ser amigo é estar do lado quando precisa, ajudar e dar amor e carinho isso é ser melhor amigo (a), Você tem um melhor amogo (a)? Sim todos tem um ou mais melhores amigos (as) Você sabe como cuidar dos seus (suas) amigos (as)? Sim as vezes sim as vezes não, mais muitas vezes eles nãocuidão da gente, O que você faz pelos seus amigos (as)? Faço de tudo e mais um pouco, eu do amor e carinho, eu brigo quando necessario, eu brinco, eu compro presentes, eu ajudo e muito mais eu do ate a minha propia vida pelos meus melhores amigos (as), O que seus (suas) amogos (as) e amigos (as) em geral fazem para te fazer feliz? Eu acho que tudo, mais não tenho tanta certeza, mais acho que alguns deles cuidão de mim de de verdade, gostão de mim e cuidão de mim(apesar de serem poucos que gostão de mim de verdade) mais sei esse pouco existem, Se você não tivesse amogo (a) como seria a sua vida? Você ja pensou nisso? Uma pessoa que não tem amigos (as)podemos dizer que não tem nada mais alem da família, a família também é tudo na vida de uma pessoa, mais amigos também, muitas vezes temos amigos (as) que são tão nossos amigos que a gente considera como da família esses são os melhores amigos, tenho certeza que todas as pessoas já pensaram como seria a vida sem amigos (as), não teria graça, não seria divertida, Quando você esta com seus amigos (as) como você se sente?Bom você sabe a resposta para essa pergunta, eu me sinto super bem alegre, feliz e sinto que tem alguém que me ama, O que você faria pelos seus melhores amigos (as)? Tem gente que faz de tudo, tem gente que não faz nada, mais na maioria das vezes a gente faz de tudo pelos melhores amigos (as) ou pelo melhor amigo (a), Como é o nome dos seus melhores amigos (as)? meus melhores amigos (as) são: Ariadhiny C., Caio E., Ana C., Claudia M., Erica A., Carolina M., Michelle P., Michelle A., Renan T., Geovanna R., Bianca T., Thauany C., Jakeline G., Rafael A., Jon L., Igor V., Gabriela S., Julio C., Felipe E., Vitor H., Lucas R., Pedro I., Delley N., Andre N., Edna M., Francisco E., Juliana I., Carolina I., Pamela F., Jaqueline R., Camila K., Julio C., João E., Vinicius M., Bruno M., Cleverson R., Crislaine R., Joyce E, Jeniffer E. e Antonia I. esses são os meu melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário