sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobrenatural - Fernanda Brum

 Tanto que eu lutei
 Tanto que eu chorei
 Mas enfim não me entreguei
 Eu nunca estive só
 Milagres eu vivi, em meio à seguidão
 Mesmo eu prostrado ao chão
 Minha fé não entreguei



 Deus, em minha vida
 Foi sobrenatural
 Fez da minha historia, além do que eu sonhei
 Hoje em meus dias, entendo quem eu sou
 Servo do deus vivo, meninas dos teus olhos,
 A desejada noiva do senho


 Tanto que eu lutei
 Tanto que eu chorei
 Mas enfim não me entreguei
 Eu nunca estive só
 Milagres eu vivi, em meio à seguidão
 Mesmo eu prostrado ao chão
 Minha fé não entreguei



 Deus, em minha vida
 Foi sobrenatural
 Fez da minha historia, além do que eu sonhei
 Hoje em meus dias, entendo quem eu sou
 Servo do deus vivo, meninas dos teus olhos,
 A desejada noiva do senho


 Eu aceito, senhor, o teu tempo
 Todo teu, ó senho, é meu tempo
 Tua vontade é o que eu mais quero
 Ó Deus fiel, Deus fiel



 Deus, em minha vida
 Foi sobrenatural
 Fez da minha historia, além do que eu sonhei
 Hoje em meus dias, entendo quem eu sou
 Servo do deus vivo, meninas dos teus olhos,
 A desejada noiva do senho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário