sábado, 24 de setembro de 2011

Quando eu precisar ela sempre vai estar la

        Sei que todos os meus amigos me ajudam quando preciso todos mesmo, mais sei também que alguns nunca iriam me ajudar e estou aqui para falar de uma amiga que sei que estará sempre do meu lado, não importa se for amigo ou amiga sei que quem gosta de mim de verdade e estará sempre ao meu lado não importa a circunstancia, tenho amigas que quando elas me vejam triste, chateada ou chorando elas ficam do meu lado e não me dão as costas por isso que minhas amigas são tão importantes para mim e todas sabem que quando elas precisarem elas vão poder contar comigo sempre comigo, quando eu choro ou venho chateada para a minha casa encontro as pessoas que sei que vão sempre me ajudar e converso com elas e com ele e sei que ele e elas me ajudam sempre quando preciso, sei que elas e ele não gostam de me ver triste ou pra baixo por isso fazem de tudo para me ver sorrir e para me alegrar por isso mesmo que eu amo tando ele e elas, sempre estarei do lado de vocês, sempre mesmo e sei que quando eu preciso vocês sempre vão estar la e sempre mesmo não importa a circunstâncias, não importa se eu estiver triste ou feliz sempre que precisarem podem contar comigo.


    Texto dedicado a Amanda sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário