quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Essa musica é muito importante para mim porque quando escuto essa musica lembro do garoto que eu amo sempre amei e sempre vou amar nunca quero te perder nunca mesmo não importa o que aconteça você sempre vai estar no meu coração sempre mesmo EU TE AMO MUITO sz

                                                            Eterno Pra Você





Sem você eu cheguei a pensar
Em não mais viver
Vou sangrar ate morrer
Se você não ficar


Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez sera pra sempre
Vá em frente


Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim


Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez sera pra sempre
Vá em frente


Nunca, eu disse nunca
Me deixa mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [3x]


Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para
Dessa vez sera pra sempre
Vá em frente


Nunca, eu disse nunca
Me deixa mais uma vez
Nunca, eu disse nunca
Mais [2x]
Nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário