sábado, 27 de agosto de 2011

Química do Amor - Luan santana & Ivete Sangalo

 Queria ser um peixe,
 E mergulhar no seu aquário
 Queria ser a data,
 Para marcar seu calendário
 Eu e você, espera pra ver


 Que tal agora misturar a nossa cor,
 Para ver a combustão,  a química do nosso amor
 eu e você, quer pagar pra ver?


 Me diga, que você vai entrar na minha vida
 Que eu sou sua musa preferida
 Diga que eu sou seu bem me quer
 Seu anjo, sua fada,
 o que você quiser


 Fala, no meu ouvido bem baixinho que me ama
 E me leva de uma vez pra sua cama
 Me da uma noite de prazer
 Eu topo tudo com você


 Vamos embora não demora
 Eu quero ser o seu amor, ooh ooh
 Tô loco pra me entregar, aah aah
 E ai paixão, o meu coração
 Tá apaixonado de tanto desejo


 Eu quero ser o seu amor, ooh ooh
 Tô loco pra me entregar, aah aah
 Tudo que eu quero agora,
 e ta contigo e te amar


 Me diga que você vai entrar na minha vida
 Que eu sou sua musa preferida
 Diga que eu sou seu bem me quer
 Seu anjo, sua fada
 Sou o que você quiser


  Fala, no meu ouvido bem baixinho que me ama
  E me leva de uma vez pra sua cama
  Me da uma noite de prazer
  Eu topo tudo com você


  Vamos embora não demora
  Eu quero ser o seu amor, ooh ooh
  Tô loco pra me entregar, aah aah
  E ai paixão, o meu coração
  Tá apaixonado de tanto desejo

  Eu quero ser o seu amor, ooh ooh
  Tô loco pra me entregar, aah aah
  Tudo que eu quero agora,
  E ta contigo e te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário