sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porto alegre - Fresno

 Faz frio em Porto Alegre toda noite e de longe não posso te ver.
 Então me perco em pensamento de um passado que a muito
 tempo eu quero esquecer.
 Eu só quero falar que ao teu lado, eu tava errado, eu nuca consegui
 viver


 Mais sei de você.


 Só não queria dizer Adeus.
 [É que eu tinha tanto pra contar]
 Eu não queria dizer...


 Eu volto a tanto tempo e cada vez parece que meu tempo não
 passou
 Eu não encontro nada que me dê motivos outra vez pra procurar o que
 sobrou
 Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter
 fim.


 Você não sabe de mim.


 Só não queria dizer Adeus
 [É que eu tinha tanto pra contar]
 Eu não queria perder o que sempre foi meu.
 Pois não há ninguém que possa te amar.
 Pois não há ninguém que possa nos salvar.


 Eu não queria dizer Adeus!
 [É que eu tinha tanto pra contar]
 Só não queria perder o que sempre foi meu.


 Uôooho - Uôooho
 Uôooho - Uôooho
 [É que eu tinha tanto pra contar]...
 Uôooho - Uôoohoooooooooooo
 Eu não queria dizer... Adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário