sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esse amor em Mim - Restart

 Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho
 pra dizer
 Acho que fiz por merecer
 Ou talvez seja mais fácil assim

 Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar,
 quase implora para eu ficar
 Olha nos olhos e diz que sim
 Então volte para mim

 Vem, que eu já não aguento mais te esperar
 Vem, que a nossa historia não vai acabar
 Em todas as minhas canções é só você que está
 presente sim

 Então vem, que hoje é nosso dia de mudar
 Vem, chegou a hora de recomeçar
 A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
 mim (esse amor em mim)

 Me fala da distancia e de tudo que eu não fiz
 Tenta mostrar que tá feliz, que a vida é melhor sem mim

 Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar
 Me diz como é que eu vou negar?
 Se eu gosto de ti tanto assim
 Então volta pra mim

  Vem, que eu já não aguento mais te esperar
  Vem, que a nossa historia não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que está
  presente sim

  Então vem, que hoje é nosso dia de mudar
  Vem, chegou a hora de recomeçar
  A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
  mim (esse amor em mim)

 Eu sei que é você que eu vou encontrar,
 Diferente de tudo a minha forma de amar,
 Depois de tanto tempo sem pra onde ir,
 Eu já não quero mais fugir

 Que eu já não aguento mais te esperar
 A nossa historia não vai acabar
 Em todas as minhas canções é só você que esta
 presente sim

  Vem, que eu já não aguento mais te esperar
  Vem, que a nossa historia não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que está
  presente sim

  Então vem, que hoje é nosso dia de mudar
  Vem, chegou a hora de recomeçar
  A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
  mim (esse amor em mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário