sábado, 1 de outubro de 2011

Ódio




Existe uma raiva enorme que ultrapassa o amor, junto dessa raiva esta os sentimentos de tristeza e decepção.
Parece que o fim do mundo começou...
Que desta vez estou realmente perto da morte.
Que estou dentro de um carro ... e mesmo estando a 20 km/h o volante quebra e eu não consigo desviar do abismo que tem logo na frente
Estou vivendo uma vida de 100 anos em 16.
Tudo que pode acontecer com uma pessoa numa vida inteira esta acontecendo comigo.
Sempre sonhei no amor verdadeiro ... quando penso que encontrei ele vai sumindo aos poucos ... vai desmoronando o castelo que com tanto amor e carinho eu criei.
E meu coração cada vez com uma ferida maior, ódio pelo meu amor , e dor pela solidão.
Eu aprendi ... que de qualquer forma o “amor” é o mais forte ... ele tem o poder de unir qualquer ser ... porem tem o poder de destruir uma pessoa com facilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário