sábado, 1 de outubro de 2011

Quando estou ao seu lado - Rebelde

    E de repente, o destino leva
    Cada um pro seu lugar
    Sem perceber, você esta distante
    Isso me preocupa mais


    Você sabe como a vida faz
    Muda tudo em num segundo e ninguém vê
    Por isso tenho que dizer


    Quando estou do seu lado
    Tudo fica bem
    Mesmo quando nada parece dar certo
    Deixa eu te mostrar
    Que tudo faz sentido
    Quando estamos juntos
    Sei que podemos ir mais longe
    Só depende de nós dois
    Tudo fica bem...
    Quando estou ao seu lado


    Os dias passam, e nosso futuro
    Está chegando em breve eu sei
    Está nos levando a caminhos diferentes
    Isso me preocupa mais


    Você sabe como a vida faz
    Muda tudo num segundo e ninguém vê
    Por isso tenho que dizer



    Quando estou do seu lado
    Tudo fica bem
    Mesmo quando nada parece dar certo
    Deixa eu te mostrar
    Que tudo faz sentido
    Quando estamos juntos
    Sei que podemos ir mais longe
    Só depende de nós dois
    Tudo fica bem...

    Você sabe como a vida é
    Tudo pode mudar do dia para noite
    Como sol e chuva
    Saiba que sempre estarei com você
    Nas horas boas e ruins
    Quando precisar de mim
    Estarei por perto
    Para te dizer...


    Quando estou do seu lado
    Tudo fica bem
    Mais quando nada parece dar certo
    Deixa eu te mostrar
    Que tudo faz sentido
    Quando estamos juntos
    Sei...
    Oôôôôh
    Quando estamos juntos







Nenhum comentário:

Postar um comentário