sábado, 1 de outubro de 2011

Medo de amar - Adriana Calcanhotto - Rebelde

    Você diz que eu te assusto
    Você diz que eu te desvio
    Também diz que eu sou um bruto
    E me chama de vadio


    Você diz que eu te desprezo
    Que eu me comporto muito mal
    Também diz que eu nunca reso
    Ainda me chama de animal


    Você não tem medo de mim
    Você não tem medo de mim
    Você tem medo é do amor
    Que você guarda para mim


    Você não tem medo de mim
    Você não tem medo de mim
    Você tem medo é de você
    Você tem medo e de querer


    Você diz que eu sou demente
    Que eu não tenho salvação
    Você diz que eu simplesmente
    Sou carente de razão
    Você diz que eu te envergonho


    Também diz que eu sou cruel
    Que no teatro do seu sonho
    Para mim não tem papel


    Você não tem medo de mim
    Você não tem medo de mim
    Você tem medo e do amor
    Que você guarda para mim


    Você não tem medo de mim
    Você não tem medo de mim
    Você tem medo é de você
    Você tem medo é de querer...
    Me amar







Nenhum comentário:

Postar um comentário