sábado, 1 de outubro de 2011

Rockstar - Rebelde

    Acordar me sentir como um Rockstar,
    Levanto já de óculos vestido allstar,
    Só penso em ir pra rua sem me preocupar,
    Com que horas vou voltar, se é que vou voltar,


    Muita gente olhando para mim,
    Como se fosse alguém de outro planeta,
    Lá no fundo eles queriam ser
    Um pouco mais como eu


    Se é que não a noite tá pra começar agora,
    Esqueça as horas elas não importam mais,
    E vamos logo ao que interessa (let's, go),


    Isso é pra se jogar?
    Sim, pra se gora!


    Aumenta o som,
    E me deixar dançar,
    Só vou sair daqui quando o DJ parar,
    Cada vez melhor esquece amanhã,
    Não pense mais em nada, uouooh
    Levanta a mão e se você quiser mais
    Faz barulho aê, pra festa não parar



    não aguento mais todo mundo dizendo,
    Que pra ser alguém na vida...







Nenhum comentário:

Postar um comentário