sábado, 1 de outubro de 2011

Outras Frequências - Rebelde

    Ás vezes eu pareço estar perdido
    Em um mundo que não faz sentido
    Como se estivesse flutuando por ai
    Em outra dimensão


    Me sinto assim, ninguém entende como sou
    Me julgam, mas não sabem como sou
    Só porque não faz sentido
    Pra mim isso não faz sentido



    Hey! Hey! Levante a cabeça
    Hey! Hey! Nunca se esqueça
    Hey! Hey! A sua essência
    Mesmo que esteja em outra sequência


    Não há nada de errado em ser diferente
    Desde que seja você mesmo é só seguir em frente
    Não se esconda atrás do seu próprio medo
    Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo


    Ás vezes eu me sinto sufocado
    Sem saída, encurralado
    Só quero dançar
    E sentir a música em mim
    Sem me preocupar


    Todos me olham
    Mas ninguém consegue ver
    Somos iguais
    Ao mesmo tempo nada a ver (nada a ver)
    Não escolhi
    Apenas nasci assim
    Pra mim isso faz sentido


    Hey! Hey! Levante a cabeça
    Hey! Hey! Nunca esqueça
    Hey! Hey! A sua essência
    Mesmo que esteja em outra frequência


    Hey! Hey! Levante a cabeça
    Hey! Hey! Nunca esqueça
    Hey! Hey! A sua essência
    Mesmo que esteja em outra frequência







Nenhum comentário:

Postar um comentário