quarta-feira, 12 de outubro de 2011

amanhecer no teu olhar - Restart

    Como se agora não existisse mais ninguém
    Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
    É incrível como você me deixou assim
    Pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim


    Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
    Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar
    Daquelas tardes que eu passei junto a ti
    Juras de amor para poder se divertir


    Já não importa o que passou
    Ou se em tudo a gente error
    Deixa eu te fazer feliz
    Como eu sonhei
    Como você sempre quis


    Noites acordados sem conseguir te esquecer
    Textos rabiscados procurando entender
    Palavras que o tempo não consegue destruir
    Por toda vontade que eu só encontro em ti


    Já amanheceu e o sol lembra teu olhar
    Pego o violão e toco para te lembrar
    Aquela melodia que eu fiz pra te lembrar
    Não importa o que aconteça
    Eu só preciso de você


    Já não importa o que passou
    Ou se em tudo a gente errou
    Deixa eu te fazer feliz
    Como eu sonhei
    Como você sempre quis...








Nenhum comentário:

Postar um comentário