terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você é o melhor pra mim - Rebelde

    Vou dizer,
    Te levo em meu coração
    E eu preciso,
    Sempre ter por perto esse seu olhar
    Que me traz o sol

    Com seus beijos
    Posso ser até imortal
    Se estamos juntos nada pode,
    Nunca, me fazer chorar
    (Me fazer chorar)
    Nem me machucar

    Em meu corpo,
    Em minha alma,
    Eu te quero pra sempre,
    Você é como um anjo pra mim

    Te amo,
    Vem comigo pra ser feliz
    Eu sei,
    Eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Quando me olha nada pode parar
    Em seu corpo vejo o caminho
    Que eu quero seguir
    Até me perder
    (até me perder)

    Em meu corpo,
    Em minha alma,
    Eu te quero, pra sempre,
    Você é como um anjo pra mim

    Te amo,
    Vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
    Não tenho medo de dizer
    Você é tudo,
    Tudo o que eu sempre quis

    Eu te quero, baby
    (Eu te quero baby)
    Como um anjo pra mim
    (Como um anjo pra mim)
    Eu te quero pra sempre
    Você é como um anjo pra mim

    Eu te amo,
    Vem comigo pra ser feliz
    Eu sei, eternamente vai ser assim
    Você é o melhor pra mim

    Eu sei,
    Tudo pra mim
    (Tudo pra mim)
    Eu sei,
    Vem ser feliz
    (Vem ser feliz)
    Vem ser,
    Como um anjo pra mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário