terça-feira, 11 de outubro de 2011

Talvez - Antíquarius - Rebelde

    Talvez... tenha sido um beijo e nada mais
    Mas eu fiquei assim
    Talvez... o teu perfume não me deixa em paz
    Você ficou em mim.
    Porque eu só penso em você
    Preciso te encontrar
    Mas uma vez te ver
    Eu quero tanto te falar
    Atende que sou eu
    Me apaixonei
    Talvez...

    Ah! Diz pra mim,
    Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz.
    Ah! Ah! Diz pra mim,
    Que você também ando pensando em nós.

    Talvez... tenha sido um sonho e nada mais
    Mas eu fiquei assim.
    Talvez... o seu sorriso não me deixe em paz
    Você ficou em mim.
    Porque eu só penso em você
    Preciso te encontrar
    Mais uma vez te ver
    Eu quero tanto te falar
    Atende que sou eu
    E apaixonei
    Talvez...

    Ah! Diz pra mim,
    Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz.
    Ah! Ah! Diz pra mim,
    Que você também andou pensando em nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário