quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ao teu lado - Restart

    Quando eu acordar
    Quero enxergar teus olhos...
    Outra vez, sem pensar
    Deixa tudo tudo tudo pra depois


    Chance de viver, sem se arrepender mais
    Tudo o que passou vou deixar pra trás
    Pois é sé com você que eu quero viver
    Vou fazer valer
    (Vou fazer valer)


    Já te disse que quero viver
    Todos os meus sonhos junto com você
    Quando tudo isso acabar
    Ao teu lado quero estar


    Quando eu acordar
    Quero enxergar teus olhos...
    Outra vez, sem pensar
    Deixa tudo tudo tudo pra depois


    Chance de viver, sem se arrepender mais
    Tudo o que passou vou deixar pra trás
    Pois é só com você que eu quero viver
    Vou fazer valer
    (Vou fazer valer)


    Uô oooh
    Uô oooh


    E eu te disse que quero viver
    Todos os meus sonhos junto com você
    Quando tudo isso acabar
    Ao teu lado quero estar


    E eu te disse que quero viver
    Todos os meus sonhos junto com você
    Quando tudo isso acabar
    Ao teu lado quero estar


    E eu te disse que quero viver
    E eu te disse que quero viver
    Quando tudo isso acabar
    Ao teu lado quero estar
    Ao teu lado quero estar







Nenhum comentário:

Postar um comentário