sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dias de chuva - Restart

    Disa de chuva, beijos molhados com você
    Passamos feliz, que eu não consigo esquecer


    Tudo mudou eu sei, o tempo passou também, não há porque voltar
    Não há porque voltar
    Mas quando olho pra você, vejo que talvez errei também, não sei
    E o teu silêncio me faz mal, mas ninguém se importa no final


    Sonhos confusos, me deram forças pra viver
    Não há escolhas, eu me iludo sem você
    Mas tudo vai acabar bem
    Sem ninguém pra me ajudar ou estar lá


    (Estar lá, estar lá, estar lá)
    Mas quando olho pra você, vejo que talvez errei também, não sei
    E o teu silêncio me faz mal, mas ninguém se importa no final
    Dias de chuva
    Passado feliz, que eu não consigo esquecer
    Tudo mudou eu sei, o tempo também, não há porque voltar
    Não há porque voltar







Nenhum comentário:

Postar um comentário